Submissão de trabalhos

Prazo encerrado para submissão de trabalhos. Você pode participar do evento fazendo a sua inscrição aqui. 🙂

Confira os Eixos Temáticos aqui.

Normas para submissão de trabalhos:

Os trabalhos poderão ser submetidos por pesquisadores docentes, estudantes e profissionais das diferentes áreas do conhecimento. O prazo final para submissão dos trabalhos é dia 10/02/2019, tal como consta no cronograma do Simpósio.  As propostas deverão ser apresentadas na forma de textos acadêmicos e é necessário que estejam vinculadas a um dos eixos temáticos do II Simpósio Internacional Subjetividade e Cultura Digital. O eixo temático escolhido deve ser indicado no trabalho submetido.

No caso de trabalhos com mais de um(a) autor(a), somente um(a) do(as) autores(as) deverá submeter o trabalho no sistema, os demais autores(as) que se inscreverem deverão se declarar somente como coautores(as). Pelo menos um dos autores deve estar inscrito, com taxa paga e presente no evento para a apresentação. Será emitido 01 (um) certificado por trabalho apresentado, constando os nomes de todos os autores. Este certificado ficará disponível no formulário de inscrição do autor proponente. Cada autor poderá ser proponente principal de apenas um trabalho e cada trabalho poderá ter até 5 (cinco) coautores, além do proponente.

Os trabalhos, além de estarem vinculados a um dos eixos temáticos, devem contemplar também os temas centrais do II Simpósio: o saber, a criação e a virtualidade. As propostas serão avaliadas pela Comissão Científica do II Simpósio. Trabalhos enviados fora das normas estabelecidas não serão aceitos. Os trabalhos selecionados serão apresentados nos Fóruns de discussão, realizados no período do evento.

Os trabalhos submetidos devem seguir os seguintes critérios:

– título (máximo 15 palavras)

– nome completo e afiliação institucional do autor/a e dos coautores/as (caso haja)

-resumo (máximo 250 palavras)

-indicação do eixo temático

Após o Simpósio, os trabalhos completos poderão ser publicados nos anais do evento. As regras para a publicação serão divulgadas posteriormente.

É preciso que o autor tenha pago a taxa de inscrição para que o trabalho aprovado seja incluído na programação, conforme estabelecido no cronograma do evento.

Instruções para Inscrição e submissão dos trabalhos:

Os trabalhos deverão ser submetidos no ato da inscrição e diretamente no link para inscrição no evento. Os resumos, os nomes dos coautores e suas afiliações institucionais devem ser preenchidos em campo específico. Nos casos de estudantes de graduação e pós-graduação, deve ser anexado comprovante de vinculação institucional também no ato da inscrição. Será gerado um boleto que poderá ser pago após o resultado das avaliações dos trabalhos.

Inscrição e submissão aqui.