Sem categoria

3 dicas para você submeter o seu trabalho no Simpósio

Prazo encerrado para submissão de trabalhos. Você pode participar do evento fazendo a sua inscrição aqui. 🙂

Você tem aí guardado aquele trabalho que é a cara do II Simpósio Internacional Subjetividade e Cultura Digital? Temos 3 boas notícias pra você!

Vem com a gente e leia até o final. Garantimos que sairá daqui com a sua submissão preenchida. 🙂

#1 Como saber se o meu trabalho é adequado?

Ah, já sei, você pode achar que ele não caberia no evento, certo? Se ele for relacionado à área de educação, política, saber ou criação, aplicado ao contexto das tecnologias de informação, saiba que ele será muito bem vindo. Neste link a gente detalha melhor os Eixos Temáticos, para que não haja nenhuma dúvida. Se você chegou até aqui, provavelmente se interessa e tem uma escrita relacionada à esta temática. 😉

#2 É fácil mesmo submeter? 

Se você descobriu que o seu trabalho se aplica à temática do evento, a gente tem uma outra boa notícia para te contar: é muito fácil inscrevê-lo. É só clicar neste link, escolher a categoria que você se encaixa, preencher os seus dados pessoais (incluindo autorias e coautorias), realizar o pagamento e completar os campos de Título e Resumo.

Os resumos, os nomes dos coautores e suas afiliações institucionais devem ser preenchidos em campo específico. Nos casos de estudantes de graduação e pós-graduação, deve ser anexado comprovante de vinculação institucional também no ato da inscrição. Será gerado um boleto que poderá ser pago após o resultado das avaliações dos trabalhos.

Neste link aqui estão todas as regras de participação. Você vai ver como é simples.  🙂

#3 E se ainda precisar mudar alguma coisa?

“Ah, mas o Simpósio é um evento tão importante e eu acho que posso melhorar muito ainda o meu trabalho”. Você pode estar certo, mas aqui vai a terceira boa notícia pra você: para a submissão, você precisa apenas do título e do resumo. Siiim! Só é preciso o título e o resumo, a priori. Se aprovado, você terá tempo de mexer no seu trabalho o quanto quiser, fazer os ajustes necessários e adequar com calma o texto, até maio de 2019. Perfeito, não é?

E então, vamos aproveitar que você chegou até aqui e submeter o seu trabalho? É só clicar aqui.

Ainda ficou alguma dúvida? Envia pra gente nos comentários ou contate-nos pelas nossas Redes Sociais Facebook e Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s